Miami é uma cidade-espectáculo. É a cidade perfeita para se observar os mais variados estilos de vida e também as mais variadas tendências excêntricas que se pode encontrar.Entre os silicones e as mini-saias, os cães passeiam-se vestidos de gente grande e são tratados como tal. O culto do corpo é visível em todas as gerações e em todos os sexos. Há uma preocupação constante com o corpo, o que torna tudo isto num cenário superficial e bastante plastificado. Mas bastante divertido!

Além de termos estado a saltar de esplanada em esplanadas a assistir os "espectáculos" de rua, fomos aproveitar a tão famosa praia.

Já com um pouco mais de calor e bastante vento, a praia recebe todo o tipo de pessoas para aproveitarem o sol invernal e outros para disfrutarem de kite-surf.Os hotéis que percorrem o areal, montam umas autênticas salas de estar na areia junto ao mar e sempre com um ambiente festivo, mesmo de manhã.




A nossa estadia em Miami não podia acabar sem termos uma fotografia do Kevin com as suas medalhas olímpicas. Fez-se a vontade ao Cylon e todos ficámos contentes!
A Elizabeth e o Kevin receberam-nos sempre lindamente nesta cidade e fizeram com que quiséssemos voltar para sentimos o pulsar de Miami.Assim acabou a nossa viagem à volta do mundo.
A partir daqui foi regressar ao "mundo real" e assimilar tudo o que aprendemos neste tempo em que estivemos fora.
Vimos coisas e lugares completamente assombrosos que nunca nos vamos esquecer e vivemos experiências que nos fizeram encarar a vida de uma maneira diferente.
Temos noção que a partir de agora temos que viajar ainda mais para vermos ainda mais coisas que nos escaparam nesta voltinha.
Talvez mais tarde...




















































