A viagem até se fez bem, viemos na fila de emergência e com todos os serviços e confortos que a Japan Airlines pôde oferecer.
Claro que estava preparada para comer uma iguaria típica japonesa ao pequeno-almoço, mas serviram uma omolete com salsichas e cogumelos...
O primeiro impacto da organização japonesa foi logo na alfândega, atrasamo-nos a preencher o questionário da imigração e quando olhámos, estava uma japonoca a fazernos vénias a tentar apressar-nos.
Apanhámos um comboio para o centro de Tokyo que demorou uns meros 50 min...
A fome já apertava e mal tivémos que fazer um transbordo de linha, saímos para ir "picar" algo em Ueno.
Entrámos numa rua estreita e fomos dar a um mercado que vendiam tudo, desde comida, roupa, karaoke e máquinas de jogos.
Encontrámos também este mini-restaurante que serviam pratos numerados tipicos japoneses.
Como podem ver pela foto, parece daqueles restaurantes super turísticos espanhóis que apresentam os pratos de tortilha e de presunto numas belas fotos a cores. Aqui era igual, só o conteúdo mudava!
Agora estamos no hotel em Roppongi, a prepararmo-nos para fazermos uma sesta.
Nao podia faltar a caneca de bjeca!!!
ReplyDeleteViva a internet! Estou a adorar seguir a viagem de perto... e ainda agora começou!
ReplyDeleteAproveitem bem e vão sempre actualizando com novidades... assim fazemos um bocadinho da viagem convosco! Bjs
hehehe!!! ja comecaram as aventuras!!! aproveitem muito e vao mantendo o site actualizado para nos podemos seguir tudo!!!
ReplyDeleteBjs, mafalda
Pronto, cheguei ao escritório e fui directa ao blog...a partir de hoje vai ser assim, sempre à espera de conseguir de alguma maneira viver esta experiência com vocês!
ReplyDeleteEscrevam muito!!
Boas! É o Trix da FEUP!!! Desejo-vos uma viagem maravilhosa. Estive na Tailandia a cerca de 3 semanas. Deixo-te algumas dicas para Bangkok: Vai ao chatuchak market num fim de semana, é o melhor sitio para fazer compras e veres o povo tailandês. Visita o Wat pho e os templos e monumentos na zona, podes fazer lá uma massagem tradicional na escola publica de massagens. Se poderes vai a Ayutthaya numa excursão que vá de autocarro e volta de barco. Atenção: se andares de táxi ou tuk-tuk diz ao motorista que queres ir directo para o destino final "NO STOP". Senão arriscas-te a que ele te leve a uma loja de jóias, alfaiate, massagem ou restaurante (todos caros e de fraca qualidade). Não cometas o mesmo erro que eu... normalmente demoras do aeroporto para o centro de Bangkok 45 min. Nós à vinda embora apanhamos muito transito e demoramos 2 horas!!! Perdemos o Check-in das malas e depois consequentemente o voo. O Skytrain é sem duvida a melhor maneira de viajar em Bangkok, se fores para o Aeroporto à hora de ponta vai de Skytrain para a estação mais perto do aeroporto (penso que é a On Nut) e de lá apanhas um táxi. Desejo-vos novamente uma excelente viagem.
ReplyDeletePois é... que caras bem dispostas depois desta viagem!
ReplyDelete