Wednesday, November 11, 2009

Krabi, parte 2

Sabemos que o tempo em Portugal não está muito frio, mas a chuva está a querer aparecer. Para os mais susceptíveis, avisamos que este relato pode ser enfurecedor...

Hoje decidimos declarar-nos autênticos turistas e com isso, todas as regalias que o estatuto oferece. O Cylon tem sido o verdadeiro aventureiro à procura de spots novos e diferentes programas, todos espectaculares, mas hoje rendemo-nos à excursão turística!

Apanhámos um speed-boat e fomos ver 4 ilhas num passeio de 7 horas; 2 Phi-Phi, outra que não me lembro do nome e a Bamboo Island. Todas elas com spots perfeitos para mergulhar, com peixes de 1001 cores, com praias de areia branca e com uma água transparente a 30ºC.



Esta ilha é chamada Chicken Island pela evidente forma da galinha. A mim, parece-me mais um perú!









O dia acabou com uma massagem tailandesa numa palhota na praia e seguido de um jantar na vila de Ao Nang que fica cheia de charme mal o sol se começa a pôr.

Os dias estão cada vez menos activos, mas pelo menos temos muitas fotos para mostrar!
Daqui deste lado, estamos a adorar estes dias e todos que passaram!

8 comments:

  1. Que sorrteee.
    E nós aqui em frente ao PC como sempre.
    Baci e aproveitem ao máximo. Estou a adorar viajar com voçês
    S

    ReplyDelete
  2. grande prainha!!!...

    quem me dera! só a imaginar um mergulho nessa agua já estou a "viajar"!

    as fotos dizem tudo!..

    já sei que o kim não pode com um "rato pelo rabo" e apos actividade exterior massagem seguida de jantar, ferra o galho que nem um bebé!...

    QUIM MAIS ACTIVIDADE!

    bjs


    barbosa

    ReplyDelete
  3. estas fotos são jogo sujo...
    Beijooos

    ReplyDelete
  4. Estas minhas ferias com voces estão cada vez melhor... Mais fotos, mais fotos, mais fotos, e se possivel umas palavrinhas do JM.

    AI VIDA BOA...

    BJS E ABÇ.

    PS. Esse pelo no peito é verdadeiro???

    TR

    ReplyDelete
  5. Praia fabulosa, mas de quem era o macaco com oculos ?

    ReplyDelete
  6. Hehe..

    Ainda não perceberam que o Quim é quem dita para a Bifa escrever??

    JM

    ReplyDelete
  7. Como é que têm escolhido os sítios onde vão ficar?
    Essas ilhas de pedregulhos são fabulosas, vimos igual qd estivemos em Phuket e foi dos sítios mais bonitos onde já estive - que saudades!
    Obrigada por partilharem!

    ReplyDelete
  8. Peru...tou ctg! qual galinha qual quê? Como n podia deixar de ser ate pelos laços saqnguineos que tenho com a dufourtunato tb fiquei curioso de qual o criterio para a escolha da dormida!

    ReplyDelete